Itabela: inauguração da primeira creche modelo terá uma super festa no dia 1º de abril
Creche Vovó Tereza Andreão será entregue pelo prefeito Luciano Francisqueto representando um sonho dos moradores.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/03/2023 - 20:18
Link

A Prefeitura Municipal de Itabela, divulgou nos portais oficiais que no dia 01 de abril, à partir das 18:00hrs, será entregue a primeira creche modelo do município de Itabela e o evento contará com ato solene, programação musical e tarde kids, com brinquedos gratuitos para as crianças.

A entrega da Creche Vovó Tereza Andreão representa a realização de um sonho dos moradores do Bairro Pereirão e mediações, que por muito tempo sofreram com a Obra inacabada deixada por gestões anteriores.

Creche Vovó Tereza Andreão será entregue pelo prefeito Luciano Francisqueto representando um sonho dos moradores.

A retomada da Obra foi uma conquista da gestão junto ao Ex-Deputado Federal Uldurico Junior, que acompanhou o Prefeito Luciano Francisqueto até Brasília para desinterditar a obra e atender os anseios dos moradores.

“Foi uma jornada extensa e exaustiva, a obra estava bloqueada pelo governo federal e apresentava diversas pendências, mas persistimos, buscamos e conquistamos a autorização para retomar a obra com recursos próprios do Município.” declarou o Prefeito Luciano Francisqueto, que também convidou a população para participar da inauguração.

Além do ato solene a entrega da primeira creche modelo de Itabela contará com apresentações musicais ao vivo dos cantores; Marcos Val, Maria de Martins, Banda Lana e Iackso Danadinho.

MAIS NOTÍCIAS