Loja exclusiva Hering é inaugurada em Itabela
Estabelecimento oferece a linha completa da marca, desde o básico até os lançamentos.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 23/12/2019 - 08:13
Link

Foi inaugurada na manhã deste sábado (21) a loja exclusiva Hering em Itabela. Localizada na Avenida Pedro Àlvares Cabral, no centro da cidade, a loja conta com um espaço amplo, moderno, climatizado e vestuário masculino, feminino e infantil. 

A unidade das sócias proprietárias, as irmãs Franciele Avancini e Fernanda Avancini, oferece a linha completa da Hering, desde o básico até a coleção fashion, além de todos os lançamentos. 

Sócias proprietárias, as irmãs Franciele Avancini e Fernanda Avancini. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A Hering é uma marca forte, com produtos de altíssima qualidade e preços acessíveis. Ela se preocupa com o visual, mas conforto é a palavra para definir a marca, que se tornou hoje uma das maiores marcas brasileiras do mercado.

Estabelecimento oferece a linha completa da marca, desde o básico até os lançamentos. (Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

“Para nós é muito importante a instalação em nossa cidade de uma empresa do porte das Hering. Não se trata apenas mais uma loja que chega, mas sim uma filial de uma das maiores redes vestuário e varejo do Brasil, uma referência que demonstra e acredita no potencial da nossa cidade”, disse a proprietária Franciele Avancini.

A cerimônia ainda contou com um coquetel para convidados, empresários, o prefeito de Itabela e a imprensa. A loja conta com uma equipe de funcionários treinadas para bem servir em todos os setores.

MAIS NOTÍCIAS