11ª edição da Forrojoada do Pedrão consolida sucesso do evento
Muita música e vasta gastronomia fizeram a edição ser sucesso de público

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/06/2019 - 16:55
Link

A Casa Trancoso ficou pequena na Forrojoada do Pedrão nesse sábado (29) em Eunápolis. Em sua décima primeira edição, a festa se tornou sinônimo de sucesso, proporcionando ao público uma vasta gastronomia e muita música.

A famosa feijoada, preparada pela mesma equipe em todas as edições, foi servida à vontade, como também comidas típicas, acarajé, caldos e cerveja, além do espaço infantil, exposição de produtos e segurança que deram um diferencial na festa.

Calcinha Preta agitou o público tocando grandes sucessos. (Foto: Oxarope)

“Está tudo muito bom, a feijoada como sempre deliciosa e a organização está de parabéns. Muita gente bonita e clima de muita alegria. Vim com amigos e estamos nos divertindo muito, esperando só o show da calcinha preta” disse Andressa Silva.

Uma superestrutura com barracão coberto e palco deram comodidade para o público e para as atrações. A principal atração da festa, a banda Calcinha Preta agitou o público tocando grandes sucessos como “Manchetes dos Jornais”, “Mágica”, “Baby Doll”, entre outras levando o público ao delírio. 
11ª Forrojoada do Pedrão consolida sucesso do evento em Eunápolis. (Fotos: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)" Hoje é um dia de muita alegria e diversão e agradecemos pela presença de todos que aqui compareceram. A forrojoada em sua 11º virou tradição e agora apresenta nova marca que é feijoada do pedrão. Agradeço a todos que estiveram reunidos, ao parceiro Jairo, a H&H empreendimentos e a todos que colaboraram. " disse Norma Queiroz, organizadora do evento.

Jarley sacudiu o público com muita música. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Jarley Rosa também foi um dos destaques do evento que sacudiu o público com muita música. Kcá dos teclados, Alex Canta Forró e Dj Luciano também fizeram a animação. 

MAIS NOTÍCIAS