Promoções, desfile e coquetel marcam o 33º aniversário da Orquídeas Galerias
Evento, que aconteceu na sexta e sábado, reuniu inúmeros clientes, amigos e imprensa

Redação/BAHIA DIA A DIA - 18/11/2018 - 17:08
Link

Promoções, desfile, coquetel e muitas atrações marcaram o 33º aniversário da Orquídeas Galeiras, em Itabela, neste final de semana. Sob clima de muita alegria, a programação atraiu diversos clientes e amigos que foram conferir as novidades de uma das lojas mais tradicionais do município.

A novidade da comemoração de 33 anos de fundação da empresa foi o desfile kids, que reuniu doze crianças para demonstrar roupas da moda verão de diversas marcas.  “O desfile foi um feito inédito de muito sucesso que marcou a abertura do evento de aniversário. Para a próxima edição já estamos programando um desfile adulto também”, destacou a organizadora do desfile, Lara Feitosa.

Novidade da comemoração de 33 anos de fundação da empresa foi o desfile kids, que reuniu doze crianças. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A proprietária da loja, Esmeralda Feitosa, falou sobre o sucesso do evento, que aconteceu na sexta-feira (16) e sábado (17). “Nossos clientes e amigos já esperam nosso aniversário, pois sabem que sempre preparamos uma linda festa com diversos descontos, como neste ano, que oferecemos 33% de desconto em razão do aniversário de 33 anos. Com certeza superamos nossas expectativas com a satisfação dos clientes”.

e

Uma das administradoras da loja, Ângela Feitosa, agradeceu aos envolvidos pelo enorme sucesso da comemoração. “Gostaria de agradecer nossos clientes que compareceram em peso ao evento, aos funcionários pelo profissionalismo de sempre, aos fornecedores pela parceria, aos participantes do desfile, enfim, a todos que promoveram um aniversário especial de 33 anos da Orquideas Galerias”.

Proprietária da Orquídeas Galerias, Esmeralda Feitosa e Ângela Feitosa, durante aniversário da loja. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Completamente ornamentada em clima de aniversário, a Orquideas Galeria's realizou mais um evento de destaque em Itabela e consolidou ainda mais seu sucesso frente aos clientes e comércio do município. A festa foi acompanhada pelos principais veículos de imprensa da cidade. Os clientes saborearam de um delicioso café da manhã e chá da tarde e ganharam diversos brindes da loja. 

Durante todo o mês de novembro, a loja segue com várias novidades e promoções em diversos produtos. 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS