Cerimonial do Prêmio Gestão de Sucesso terá assessoria especial
Empresa Jaiane Barbosa Cerimonial, fará a assessoria de todos os serviços do evento

Redação/BAHIA DIA A DIA - 27/09/2017 - 17:57
Link

Empresa Jaiane Barbosa Cerimonial, fará a assessoria de todos os serviços do evento

A noite de certificação da 14ª Edição do Prêmio Gestão de Sucesso que acontece neste sábado (30) em Itabela promete grandes novidades. Entre elas, está a contratação  da empresa Jaiane Barbosa Cerimonial, feita pela CDL que estará realizando a assessoria de todos os serviços do evento. 

A empresa estará responsável pelos serviços prestados em ornamentação, buffet, iluminação, música, além de recepcionar os convidados e assegurar o bem-estar de todos envolvidos no evento.

De acordo com a organização do evento, a contratação da empresa visa viabilizar a interatividade do evento, além de ser uma empresa de nome na cidade, com grande reconhecimento na região, Jaiane realiza cerimonial de casamentos, eventos empresariais, aniversários e solenidades formais na região. 

A CERTIFICAÇÃO 

CDL apresentou o certificado da última edição do evento. (Foto: Divulgação)

Com o tema: "A melhor maneira de prever o futuro é construir", o evento incentiva a constante inovação e a competitividade no mercado. Considerado como o evento mais importante do comércio de Itabela para os consumidores do município. Nesta semana, foi apresentado o certificado desta última edição do evento.
  
Este é o maior evento do varejo de toda a região que premia e valoriza empresas em todos os ramos, além de homenagear personalidades de destaque no cenário econômico. Na solenidade, cerca de quarenta empresas serão premiadas em suas devidas categoria. 

Também no evento, serão homenageados dois jovens empreendedores, indicados por causa do envolvimento direto na administração empresarial de seus pais.

MAIS NOTÍCIAS