Em trio elétrico, Cláudia Leitte arrasta foliões na última noite da Festa do Café
Deivison Ferraz, Paula Damasceno e Renatinho Morais também se apresentaram.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 22/08/2022 - 10:09
Link

A cantora Claudia Leitte fechou com chave de ouro a última noite da 13ª edição da Festa do Café Conillon de Itabela, no domingo (21). A cantora transformou o evento em um verdadeiro Carnaval fora de época, arrastando os foliões de cima do Trio Avancini por um circuito que percorreu a BA-283 e a BR-101, que recentemente foi iluminada com lâmpadas de LED pela Prefeitura de Itabela.

Claudia Leitte parabenizou o prefeito Luciano Francisqueto pela festa. “Que festa linda. Parabéns ao prefeito da cidade e a todos vocês que estão aqui hoje nesse último dia. Vim fazer meu melhor, e deixar essa energia a todos vocês”, frisou a cantora.Prefeito Luciano Francisqueto, visitou o camarim de Claudia Leitte e estava acompanhado da filha Luciana Francisqueto, da primeira dama  Luana Bolelli, e do amigo e deputado federal Uldurico Júnior. (Foto: Divulgação)Antes do show, a artista recebeu em seu camarim o prefeito Luciano Francisqueto, que estava acompanhado da filha Luciana Francisqueto, da primeira dama  Luana Bolelli, e do amigo e deputado federal Uldurico Júnior.

Além de Claudia Leitte, outros artistas também fizeram a festa para o público, que, mesmo na chuva, vibrou bastante ao som de Deivison Ferraz, Paula Damasceno e Renatinho Moraes, que fizeram shows nos palcos conjugados montados no centro da cidade.

Cláudia Leitte parabenizou o prefeito Luciano Francisqueto pela festa
Os artistas regionais agradeceram a oportunidade de cantar na festa mais importante da cidade. “Parabéns ao prefeito Luciano Francisqueto pela oportunidade. Cantar na Festa do Café pela primeira vez, é muito orgulho. Obrigado”, agradeceu Deivison Ferraz.

Para o prefeito Luciano Franciqueto, a última noite da 13ª edição da Festa do Café foi um sucesso. "Encerramos nossa festa com o sentimento de dever cumprido, pois realizamos uma edição que vai ficar marcada na história de Itabela. Agradeço a todos que fizeram parte desse projeto lindo, que ficará guardado na memória de todos que participaram”, pontuou.

MAIS NOTÍCIAS