13º Festa do Café de Itabela promete ser a maior edição da história
Evento - que tem a realização da Prefeitura de Itabela e Sindicato dos Produtores Rurais - pretende reunir mais de 40 mil pessoas por noite.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 08/07/2022 - 22:03
Link

A 13º edição da Festa do Café Conillon de Itabela promete ser a maior edição da história. De 19 a 21 de agosto, o evento - que tem a realização da Prefeitura de Itabela e Sindicato dos Produtores Rurais - pretende reunir mais de 50 mil pessoas por noite.

ATRAÇÕES – Como já adiantado pelos sites BAHIA DIA A DIA e OXAROPE, o evento terá em sua grade de atrações artistas de projeção nacional, como o cantor Seu Jorge, um dos artistas mais respeitados do cenário nacional e internacional, além de Léo Magalhães, Tayrone, Sinho Ferrary, Raí Saia Rodada, Claudia Leitte, dentre outros nomes . 

A grade completa da programação será divulgada pelo prefeito Luciano Francisqueto em uma coletiva de imprensa, prevista para acontecer na próxima semana.

FEIRA DE AGRONEGÓCIO – Considerado um dos maiores eventos do agronegócio, a edição, que terá o o tema “Evolução e Qualidade”, contará com cronograma de palestras voltadas para o produtor, além de reunir diversos expositores de produtos agrícolas, maquinários e insumos, praça de alimentação e muito mais.

A estimativa é que esse ano a edição movimente mais de R$ 10 milhões em negócios durante os dias de evento. Na última edição, realizada em 2018, a Festa do Café movimentou cerca de R$ 6 milhões.

MAIS NOTÍCIAS