Prefeito de Itabela prestigia filiação do deputado Uldurico Júnior no PROS
Com a filiação, Uldurico (ex-PPL) passa assumir a presidência do partido na Bahia.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 10/04/2019 - 15:47
Link

Prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (PRB), prestigiou a filiação do deputado federal Uldurico Júnior ao Partido Republicano da Ordem Social (PROS) nesta quarta-feira (10).

A cerimônia, que aconteceu na Câmara dos Deputados, em Brasília, ainda contou com a participação do senador Jaques Wagner (PT), do presidente nacional do PROS, Euripedes Gomes, e de outras lideranças políticas.

Com a filiação, Uldurico (ex-PPL) passa assumir a bancada da legenda no Congresso Nacional e a presidência do PROS no estado na Bahia.

Cerimônia contou com a participação do senador Jaques Wagner (PT), do presidente nacional do PROS, Euripedes Gomes, e de outras lideranças políticas. (Foto: Divulgação)

Francisqueto desejou sucesso ao deputado na sua nova etapa da vida política. “Fiz questão de acompanhar esse momento importante da vida política de Uldurico. Desejo que ele faça uma ótima presidência frente ao PROS na Bahia, pois sei que tem muita competência para isso, e que nossa parceria permaneça em constante progresso”, pontuou.

Em sua rede social, o deputado destacou o sentimento em filiar-se ao PROS. “Tive a honra de concretizar a minha filiação ao PROS, partido este pelo qual tenho enorme admiração e respeito. Estou muito feliz em poder integrar essa respeitada bancada no Congresso Nacional e com toda certeza vamos trabalhar juntos por ideias e projetos que sejam benéficos para a nossa amada Bahia e para todo o Brasil”.

MAIS NOTÍCIAS