“Será uma gestão de harmonia e conquistas”, diz Joaldo ao ser eleito novo presidente
Eleita com 10 votos, a nova mesa diretora conduzirá a casa para o biênio 2019/2020

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/12/2018 - 17:49
Link

A Câmara Municipal de Itabela elegeu a nova mesa diretora para o biênio 2019/2020, em votação realizada na sessão ordinária desta quinta-feira (13). Encabeçando a chapa única, o vereador Joaldo Lima (PRB), conhecido como Joaldo Mototáxi, foi eleito presidente com dez votos a favor e uma abstenção. 

Completam a mesa diretora o vice-presidente Giancarlos Malacarne, 1º secretário, Antônio da Silva Veloso, e 2º secretário, Rony Charles Rocha. Eleito para seu primeiro mandato como vereador com uma quantidade de votos expressiva, Joaldo vai suceder o atual presidente Alex Alves Vieira, também do PRB. 

Eleita com 10 votos, a nova mesa diretora conduzirá a casa para o biênio 2019/2020. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Em seu pronunciamento, o vereador disse que seu fará de sua gestão um mandato com harmonia e conquistas. “Vamos dar continuidade aos trabalhos desta casa, com a união de todos os colegas, não terá ninguém melhor que ninguém, sem diferenças. Será uma gestão com harmonia e conquistas, em prol de toda comunidade. Agradeço a todos os colegas e minha chapa por ter confiado em meu nome”, disse.

O atual presidente, Alex Alves Vieira, falou da sua gestão e desejou boa sorte ao presidente eleito. “Foi uma experiência e um desafio muito bom na minha vida ter sido presidente desta casa. Dei meu total apoio a essa nova mesa, pois confio nessa gestão que está chegando. O povo de Itabela só tem a ganhar”. 

Atual presidente, Alex Alves Vieira, PRB, ao lado do presidente eleito, Joaldo Mototáxi, PRB. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Eleito como primeiro secretário na chapa eleita, o vereador Antônio Veloso, conhecido como Gordo, que está no seu oitavo mandato, passando por três vezes pela presidência da casa, disse acreditar muito na nova gestão. “Aceitei mais esse desafio por acreditar no Joaldo e nos demais que compõe a chapa. Faremos uma gestão com o apoio de todos. Tenho certeza que com a união do executivo, da casa e da população, Itabela vai crescer mais ainda”, pontuou.

A nova mesa diretora assume a administração da casa legislativa a partir do dia 1º de janeiro de 2019.

MAIS NOTÍCIAS