Rui Costa agradece expressividade de votos e pede apoio a Hadadd
Governador reeleito esteve Teixeira de Freitas e Porto Seguro nesta quinta

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/10/2018 - 11:29
Link

Devido à conquista da maior votação da história da Bahia, o governador reeleito Rui Costa está percorrendo diversos municípios do interior para agradecer a expressividade de votos e pedir apoio aos baianos para o candidato à Presidência, Fernando Haddad, no segundo turno das eleições, que acontecem no dia 28 de outubro.

No extremo sul baiano, Rui Costa visitou os municípios de Porto Seguro e Teixeira de Freitas nesta quinta-feira (18). Durante os encontros, o governador dialogou com lideranças políticas de toda a região.

Em Porto Seguro estiveram presentes a prefeita Cláudia Oliveira, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, a candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, a prefeita de Jucuruçu, Uberlândia Pereira, entre outros gestores da Costa do Descobrimento.

Durante os encontros, o governador dialogou com lideranças políticas de toda a região. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Rui Costa aproveitou para agradecer o número expressivo de votos que conquistou na região e destacou que seu parceiro de partido é o melhor candidato à Presidência. “Na Bahia, Haddad conseguiu 60% dos votos válidos e eu acredito que no segundo turno vamos ampliar e quem sabe chegar aos 75%, que foi a porcentagem de votos que eu tive. Em Jucuruçu, conseguimos impressionantes 95% dos votos válidos. Então eu só tenho a agradecer e pedir que o povo vote a favor da Bahia e do extremo sul”.

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, comentou sobre o sucesso da votação que o governador conquistou. “Os 75% dos votos válidos que Rui Costa recebeu foi reflexo do trabalho que ele desenvolveu ao longo dos quatro anos desse primeiro mandato. Então, o extremo sul entendeu que ele era o melhor candidato e o reelegeu com a maior votação da história da Bahia”.

Governador Rui Costa, ao lado dos prefeitos de Itabela, Luciano Francisqueto e Robério Oliveira, prefeito de Eunápolis. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O governador falou ainda sobre o potencial político de Larissa Oliveira. “Sendo a primeira vez que disputou um cargo político, ela obteve um número muito significativo de votos, e isso mostra que Larissa Oliveira tem um grande potencial e pode alcançar resultados muito positivos futuramente”, finalizou.

MAIS NOTÍCIAS