Francisqueto declara apoio a Larissa Oliveira e elo fortalece campanha no extremo sul
O anuncio exclusivo foi dado ao BAHIA DIA A DIA, ao lado do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira -PSD.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/09/2018 - 14:57
Link

Após muitas apostas nos bastidores da política regional, o prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, do PRB, declarou o seu apoio político para a campanha da candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira (PSD), para as eleições deste ano. O anuncio exclusivo foi dado ao BAHIA DIA A DIA, ao lado do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira -PSD, durante um encontro que reuniu diversos políticos na comemoração de aniversário de Guaratinga, na noite deste sábado (1). 

Francisqueto disse que o apoio a Larrisa representa o elo de fortalecimento para o extremo sul. “Eu e Robério já vínhamos em diálogo há algum tempo. Somos de cidade vizinhas e sabemos que esse laço vem para fortalecer os municípios da Costa do Descobrimento. Larissa é uma jovem que tem no DNA a vontade política de trabalhar e o extremo sul terá uma representante que irá olhar os anseios de cada município. Itabela só tem a ganhar com isso e temos certeza que a população vai recebê-la de braços aberto”, comentou. 

Candidata a deputada estadual, Larissa Oliveira recebe apoio do prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto. (Foto: Divulgação)

Para Robério, que é pai da candidata, o apoio de Francisqueto a Larissa fortalece ainda mais o projeto da campanha. “Luciano é um amigo de longas datas, é de uma família servidora para o bem de Itabela, e agora estamos juntos de mãos dados para elegermos Larissa nossa deputada e juntos formarmos uma força regional para o extremo sul” disse Robério.

A candidata Larrisa Oliveira, que não estava presente no evento, devido a um compromisso, comemorou após saber do apoio e disse que nos próximos dias irá se reunir com Francisqueto para agradecer o apoio e traçar juntos as estratégias da campanha no município. 

DEPUTADO FEDERAL 

Para federal, Luciano segue com apoio ao deputado a reeleição, Udurico Junior, (Foto: Oxarope)

Com o apoio de Larrisa a deputada estadual, Luciano fecha a chapa de apoio aos parlamentos. Para federal, Luciano já tinha declarado há algum tempo seu apoio ao deputado Udurico Junior, que é candidato a reeleição. Uldurico vem ao longo da gestão ao lado de Luciano, e forneceu diversos benefícios para a cidade. Para o governo do estado, Luciano segue com o apoio a reeleição de Rui Costa, o qual vem com uma parceria, e será dos precursores da campanha na cidade. 

A expectativa é que após o feriado da Independência do Brasil, a campanha começe a ganhar força na cidade. Os candidatos apoiados por Francisqueto ganharão o gosto popular, visto que Luciano segue com trabalho administrativo que vem desempenhando no município, sendo um dos gestores mais bem avaliados da região. 

MAIS NOTÍCIAS