Neto Carletto diz estar preparado e se coloca à disposição da região
Ele que é o presidente do PP Jovem da Bahia, disputará uma vaga na assembléia legislativa ou no Congresso Nacional.

Assessoria Neto Carletto - 06/04/2018 - 15:19
Link

Depois de percorrer várias cidades representando a juventude progressista, o presidente do PP Jovem, Neto Carletto, afirmou que está à disposição do partido e de seus correligionários para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa ou no Congresso Nacional nas eleições deste ano.

Nesta quinta-feira (5), em entrevista concedida ao Programa Jota Bastos, na Rádio Ativa FM de Eunápolis, Neto Carletto confirmou que está preparado para defender os interesses da região e de todo estado, a fim de entender as demandas da população.

Na ocasião, o tio de Neto Carletto, o deputado Federal, Ronaldo Carletto (PP), falou sobre a provável candidatura do sobrinho.

 “Neto é um rapaz dedicado! Como presidente do PP jovem tem feito um grande trabalho percorrendo a Bahia, debatendo o futuro da juventude e, por isso estar preparado para representar nossa região”, salientou Carletto.

A pré-candidatura de Neto vem recebendo apoio de movimentos jovens, empresários, vereadores e lideranças políticas de peso, como o prefeito de Itabela, Luciano Fransciqueto (PRB).

MAIS NOTÍCIAS