Carletto é ovacionado em Guaratinga
Deputado recebeu diversos elogios da prefeita e das autoridades políticas locais.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/06/2017 - 09:58
Link

Deputado Federal Ronaldo Carletto foi alvo de diversos elogios em Guaratinga. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O deputado federal Ronaldo Carletto (PP) foi recebido com aprovação pela população de Guaratinga durante a reinauguração do Hospital e Maternidade Joana Moura na manhã desta quinta-feira (22).

Carletto informou que contribui há 26 anos para o desenvolvimento de Guaratinga. “Para essa obra eu enviei mais de R$ 1 milhão para disponibilizar uma saúde digna à comunidade”, esclareceu.

Carletto recebeu elogios da prefeita Christine Pinto pelas emendas protocoladas para o município e por ser um dos responsáveis pela conquista de manter a comarca de Guaratinga, que corria risco de ser desativada. Outro mérito dado ao deputado foi pela solicitação da implantação da base da CAEMA, que será inaugurada com a presença do governado Rui Costa.

Ex-prefeito, Ademar Pinto, também foi contundente ao elogiar o deputado. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Na oportunidade, o empresário Luciano Pinto, irmão da prefeita, também explanou sua gratidão ao deputado federal, o qual possui uma história no município e até sugeriu que a Câmara de Vereadores conceda o título de cidadão guaratinguense ao deputado, devido aos serviços prestados à população do município.

O ex-prefeito, Ademar Pinto, considerado pelos presentes como o maior líder político de Guaratinga, também foi contundente ao falar do deputado e dizer que ele é um dos poucos que sempre esteve presente no município. “Meu amigo e companheiro de longas dadas, é a pessoa que se eu ligar meia-noite me atende. Saberemos retribuir todo esse apoio que tem dado a Guaratinga”, ressaltou.

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Carletto sempre obteve votações significativas nas eleições que disputou, principalmente no extremo sul do estado, onde sempre recebe uma quantidade de votos expressiva.

Com todo apoio recebido na cidade, a especulação é que Carletto, que também é cogitado em disputar uma vaga no senado, será certo que terá um grande apoio do grupo político da prefeita Christine Pinto, nas eleições em 2018.

 

MAIS NOTÍCIAS