À Beira da Piscina, Júnior Dapé anuncia que vai em busca da reeleição em 2016
Anuncio teria sido feito na presença de vereadores e secretarios.

Redação/Bahia Dia a Dia - 27/07/2015 - 21:32
Link

Quem achava que os ‘Olhos de Piscina’ tinha arriado a toalha, pode estar enganado. Nos bastidores da política local, comenta-se que durante reunião na sua casa no último final de semana, à beira da piscina, com vereadores e seus secretariados, Júnior Dapé teria anunciado que vai buscar a reeleição à prefeitura de Itabela em 2016.

A notícia deixou de cabelo em pé o próprio grupo, que já tinha alguns nomes esperando o apoio do prefeito, uma vez que as apostas davam como certo que Júnior não queria mais a prefeitura, visto a situação de abandono que a cidade está, com obras paradas, sem investimentos, sem empregos e renda, deixando de cumprir a proposta mais repetida e prometida durante a sua campanha. “O trabalho não esteve de volta e parece estar longe de voltar”.

Por outro lado, não se pode negar, que Jr. ainda tem muitos seguidores ‘Dapezeiros de Coração’, além de possuir um grupo menos dividido e saber apostar no marketing. Por tudo isso, certamente deve obrigar a oposição se organizar evitando brigas de egos. 

Como diz o ditado ‘Onde tem fumaça, tem fogo’ e ‘ Gato escaldado tem medo água fria’ é melhor se preparar, pois este fato pode virar notícia. 

MAIS NOTÍCIAS