GOL disponibiliza 258 voos extras em Porto Seguro
Aumento oferece mais opções aos clientes que desejam curtir o verão na Costa do Descobrimento

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 16/12/2019 - 15:53
Link

A companhia aérea GOL anunciou na última sexta-feira (13) cerca 258 voos extras partindo de Porto Seguro. Segundo a empresa, o aumento busca oferecer mais opções aos clientes que desejam curtir o verão na Costa do Descobrimento.

Ainda de acordo com a GOL, os voos extras já começaram e tem como destino os estados de São Paulo (Congonhas) e Minas Gerais (Confins) até março de 2020. Os bilhetes já estão disponíveis para compra em todos os canais – aplicativo e site (www.voegol.com.br), nas lojas VoeGOL e nas agências de viagem.

“Neste verão, os Clientes que voarem conosco terão alternativas mais completas para o destino definido, com novos horários e rotas diretas. Planejamos a malha com vista a proporcionar conforto e a melhor experiência de viagem para quem prefere a GOL”, afirma Rafael Araújo, diretor de Planejamento de Malha.

Houve aumento de voos também partindo de outras cidades de Bahia como: Salvador com destinos a São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Espirito Santo e de Vitória da Conquista com destino a São Paulo.

MAIS NOTÍCIAS