Conheça o novo condomínio em Trancoso, com piscina de ondas para surfe e acesso à praia de Jacumã

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 13/11/2023 - 16:07
Link

Em evento exclusivo para convidados, lança nessa sexta no Teatro Loccitane, o mais novo empreendimento de alto padrão da Bahia, que fica  localizado na intocada e ambientada por muita mata Atlântica, Jacumã, que, diferente das praias mais movimentadas da região, recebe poucos visitantes, o que a torna o local perfeito para desfrutar de momentos de tranquilidade à beira-mar.

Ao lado de cases como o luxuoso Hotel Jacumã e,  no futuro, na mesma praia, o prestigiado Hotel Nanai, tem em fato que adicionará ainda mais sofisticação à região, além de os moradores do "Luzes do Farol" terem acesso restrito e exclusivo a esta praia paradisíaca, garantindo privacidade e conforto. 

Conheça o novo condomínio em Trancoso, com piscina de ondas para surfe e acesso à praia de Jacumã - (Foto: Divulgação)

Trancoso é uma joia do turismo no Brasil e conhecida por sua beleza natural e suas praias paradisíacas. E agora, estamos entusiasmados em apresentar o mais novo lançamento, que chega para complementar o encanto desta cidade; comenta André Cunha sócio do empreendimento. 

No novo condomínio, o morador tem a flexibilidade de escolher o método que mais combina com seu estilo de vida, com opções como Vilas de Casas, que serão entregues totalmente decoradas, Bangalôs super charmosos e exclusivos e, também, lotes com terrenos espaçosos. 

Conheça o novo condomínio em Trancoso, com piscina de ondas para surfe e acesso à praia de Jacumã - (Foto: Divulgação)Além disso, "Luzes do Farol" oferece um resort club incomparável, com piscina de ondas para a prática de surfe, tornando-o o único da região nordeste com essa atração e uma hotelaria de ponta, trazendo assim, um novo nicho de turismo e lazer para Bahia.

MAIS NOTÍCIAS