Porto Seguro terá voo direto para Buenos Aires operado pela Gol

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 20/10/2023 - 17:30
Link

Porto Seguro voltará a ter um voo internacional regular. A GOL Linhas Aéreas acaba de anunciar a rota sazonal ligando a cidade até Buenos Aires (EZE). O voo, de acordo com a companhia, aproxima os turistas do exterior de um dos mais aclamados destinos no sul da Bahia, situado na Costa do Descobrimento, ponto de acesso fácil a lugares como Trancoso, Arraial d’Ajuda, Caraíva e Santa Cruz Cabrália. 

A partir do dia 16 de dezembro, a GOL inicia os voos diretos aos sábados - tanto ida quanto a volta. A rota permanecerá operante até o dia 31 de março. Os voos de Porto Seguro para a Argentina são operados pela GOL com o jato Boeing 737, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

“A GOL mais uma vez reafirma a sua liderança na Bahia com essa rota prática e rápida, seja para os brasileiros que se destinam à capital argentina, seja aos argentinos que vêm ao Nordeste do Brasil em busca de sol, mar, cultura e gastronomia”, afirmou Rafael Araújo, diretor de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da GOL, em entrevista ao portal Alô Alô Bahia.

"Essa nova rota que se estabelece para o nosso estado é resultado do trabalho forte que temos realizado para ampliar a malha aérea seja dentro da própria Bahia como também para fora do nosso estado e até do país, como é o caso de hoje. Isso comprova também o grande potencial da Bahia, não só como um importante destino turístico, procurado por pessoas de todo o mundo, como um polo de desenvolvimento que se destaca cada vez mais," comemorou Jerônimo Rodrigues, Governador do Estado da Bahia.

Os bilhetes podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Fonte: Correio24horas

MAIS NOTÍCIAS