Mês da criança tem teatro, brincadeiras e muita emoção no Porto Seguro Praia

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/10/2023 - 09:35
Link

Um dos principais atrativos do Porto Seguro Resort - que é a programação de lazer e entretenimento – ficou ainda mais empolgante neste mês da criança. O ponto alto foi no dia 12, que começou com atividades recreativas na praia e no conjunto de piscinas, pela manhã; jogos e brincadeiras no gramado, pela tarde; Festa da Criança, com brinquedos infláveis, pipoca, algodão doce, picolé, mesa de doces, saquinho surpresa, pintura de rosto, escultura de balões e muita brincadeira. À noite, teve teatro infantil, com todo o encantamento da Turma da Mônica.

Durante todo o mês de outubro a programação vem recheada de atrações, traze muitas cores, sabores e imaginação para toda a família. Como o Mini-chef, onde as crianças colocam literalmente a mão na massa, aprendendo a preparar e degustar um delicioso hambúrguer. Tem ainda a magia do Altar Ball, uma bolha inflável que transporta a garotada sobre as águas; Cientista Maluco, onde os pequenos exercitam sua criatividade com experiências inusitadas; Oficina de Sleckline; Guerra de Balões d'água; Gincana do Pirata; Ponte Flutuante; Caça ao Tesouro; Show de capoeira; Dança do Sol e Jogos Noturnos.

Mês da criança tem teatro, brincadeiras e muita emoção no Porto Seguro Praia - (Foto: Divulgação)
Explosão de entretenimento

Quem comanda a explosão de entretenimento é o coordenador da área de lazer,  professor João Santos, 44, que tem formação em Educação Física, pós-graduação em Recreação e mais de duas décadas de experiência na arte de divertir. Com o reforço do Tio Paçoca, Tio Black, Tia Caramelo, Tio Bam Bam, Tia Cacau, Tio Bahia, Tio Nasceu, Tio Peep, Tia Minei, Tia Babaloo e Tia Big Big, a equipe de Lazer libera os pais para aproveitarem as férias, enquanto seus filhos estão felizes e bem cuidados. Qual é o segredo de tanto sucesso junto à garotada? “Trabalhar com amor e oferecer atrações que realmente as crianças gostam”, responde João.
“A cada semana a gente recebe crianças com diferentes gostos e perfis. Tem meninas e meninos mais animados, que adoram brincadeiras mais velozes. E tem a criançada mais tranquila, mais voltada ao plano intelectual, de caças e enigmas. Então cabe a nós essa percepção, entregando algo que a pessoa aceite o desafio e sinta-se bem fazendo aquilo”, argumenta. Outro ponto importante, segundo ele, é a integração e  comunicação eficiente entre a própria equipe. “Temos uma equipe coesa, comprometida e que adora o que faz. E isso se reflete diretamente no resultado do trabalho, que é muito apreciado por toda a família”, resume. 

Mês da criança tem teatro, brincadeiras e muita emoção no Porto Seguro Praia - (Foto: Divulgação)
O Porto Seguro Praia Resort opera no sistema all inclusive, com 24 de alimentação de qualidade incluída no valor da diária. Além dos restaurantes, pizzaria, sanduicheira e ilhas de alimentação em vários pontos, o hotel oferece ainda os serviços no Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort. Com a facilidade da promoção de até três crianças com diária free, hospedadas no mesmo apartamento da família.

Mês da criança tem teatro, brincadeiras e muita emoção no Porto Seguro Praia - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS