Militares do 4º pelotão de Itabela são homenageados em solenidade dos 192 anos da PMBA
Cabo PM Alexandre Pinto da Silva e o Soldado PM Alex Martins Cabral receberam a homenagem “Destaque Operacional 2016-2017”.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/02/2017 - 21:18
Link

Militares do 4º pelotão de Itabela são homenageados em solenidade dos 192 da PMBA

Dois policiais militares lotados no 4º pelotão da 7ª Cia Independente da Policia Militar da Bahia, foram homenageados durante a solenidade que comemorou 192 da corporação. O Cabo PM Alexandre Pinto e o Soldado PM Alex Martins Cabral receberam a homenagem “Destaque Operacional 2016-2017”, direcionadas a guarnições que participaram de ocorrências relevantes em todo o estado. 

“Essa homenagem é pelo compromisso e dedicação que carregamos no nosso dia dia em defesa da comunidade com coragem e bravura” disse o Cabo, PM Alexandre Pinto. 

Soldado PM Alex Martins Cabral,tenente PM Araújo e o Cabo PM Alexandre Pinto .
O comandante da PM de Itabela, PM tenente Araújo, que prestigiou a homenagem, falou sobre a satisfação da homenagem “É um momento muito importante na vida profissional desses militares pela conduta exemplar perante a sociedade e hoje recebem essa justa homenagem.”   

A solenidade realizada no Batalhão de Polícia de Choque em Lauro de Freitas, contou com a presença do governador do Estado, Rui Costa, e do secretário da Segurança Pública, Maurício Barbosa.

(Divulgação)(Divulgação)

 

MAIS NOTÍCIAS