Prefeito Francisqueto recebe nova viatura do Governador para reforçar a segurança pública em Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/08/2023 - 15:05
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto (Republicanos), fez parte da comitiva que recebeu o governador do estado, Jerônimo Rodrigues, nesta terça-feira, 22, em Teixeira de Freitas. No encontro, estiveram presentes o assessor especial de gabinete, Ricardo Flauzino, e o secretário executivo do CONDESC, Rodrigo Baiôco.

O governador visitou a cidade para acompanhar o progresso das obras de um novo hospital estadual na região, reafirmando o compromisso do governo com a saúde da população. Além disso, como parte de um esforço mais amplo para fortalecer a segurança nas localidades do Extremo Sul do estado, o governador entregou um total de 24 novas viaturas policiais para diversos municípios da Bahia, incluindo Itabela.

Governador ao lado de Francisqueto e Flauzino.(Foto: Divulgação)

Francisqueto expressou satisfação e gratidão ao receber das mãos do governador a nova viatura policial destinada à cidade. Ele destacou: "Este é um momento de grande satisfação e compromisso com a segurança pública em nossa cidade. Agradecemos ao governador Jerônimo Rodrigues e sua equipe por reconhecerem a importância de fortalecer os recursos dedicados à segurança." Destacou.

A nova viatura, destinada à 7ª CIPM, está equipada para auxiliar a Polícia Militar a atuar de maneira eficaz e ágil, contribuindo para o fortalecimento da segurança da sede e dos distritos de Monte Pascoal e Montinho.

Prefeito Francisqueto recebe nova viatura do Governador para reforçar a segurança pública em Itabela. (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS