Prefeito de Itagimirim busca apoio do CPR/Extremo Sul para demandas de segurança pública
Luizinho esteve reunido com o comandante Coronel PM Paraíso na manhã desta quarta-feira (12).

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/07/2023 - 09:38
Link

O prefeito de Itagimirim, Luizinho, realizou uma visita ao Comandante de Policiamento da Região do Extremo Sul, Coronel PM Paraíso, na manhã desta quarta-feira (12). A reunião contou com a presença do Major Vagner Ribeiro, comandante da 7ª CIPM, unidade responsável pelo policiamento da cidade, e do Capitão Brandão, comandante da Rondesp Extremo Sul.

O encontro teve como objetivo estreitar os laços entre a comunidade de Itagimirim e a Polícia Militar da Bahia. Durante a visita de cortesia, o prefeito apresentou as demandas de segurança pública do município e discutiu o projeto de extração de Grafeno, uma nova fonte de renda em potencial para a cidade.

"Viemos aqui hoje conhecer o comandante da CPR/Extremo Sul, coronel Paraíso, e reafirmar nossa disposição em colaborar institucionalmente com o comando regional. Na oportunidade, falei sobre a extração de grafeno, que vai gerar emprego e renda para nossa cidade, e a importância da participação da Polícia Militar nesse processo."

Em resposta, o Coronel PM Paraíso agradeceu a visita e ressaltou a importância de fortalecer os laços entre a polícia e a comunidade local. Ele informou que está sendo realizada uma análise abrangente da região, levando em consideração aspectos culturais, sociais e criminais. Essa análise permitirá direcionar o policiamento da melhor maneira possível, visando à resolução dos conflitos, apesar das dificuldades enfrentadas atualmente.

A visita do prefeito de Itagimirim ao Comandante de Policiamento da Região do Extremo Sul demonstra a preocupação e o comprometimento das autoridades locais em garantir a segurança pública da cidade.

MAIS NOTÍCIAS