Casal é preso com 100 Kg de maconha escondidos em porta-malas em Eunápolis
A carga ilícita renderia cerca de 100 mil reais ao crime organizado.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/07/2020 - 08:46
Link

Um casal foi preso, na noite deste domingo, 26, na BR-101, no trecho do município de Eunápolis,, acusado de tráfico de drogas. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a ocorrência foi registrada em frente à unidade policial da PRF, localizada no Km 720. A dupla transportava quase 100 Kg de maconha escondidos no porta-malas.

Por volta das 20h, os policiais rodoviários federais deram ordem de parada a um veículo com placa de Ilhéus. Ao solicitar a documentação do motorista e da passageira, os policiais perceberam que o casal demonstrou nervosismo. Desconfiados, eles decidiram fazer uma busca no carro. Ao abrir o porta-malas, a equipe encontrou 123 tijolos escondidos em três sacos que totalizaram 100 kg.

Em depoimento, o homem, de 31 anos, informou que recebeu a maconha no bairro da Brasilândia, em São Paulo (SP) e, inicialmente, recebeu R$ 2 mil para custear as despesas de viagem e, quando entregasse a droga, em Eunápolis, receberia mais R$ 3 mil. O casal foi preso em flagrante e apresentado à autoridade policial de plantão da Delegacia de Polícia Civil.

MAIS NOTÍCIAS