Ação identifica sacoleiros que retornaram de SP em ônibus para Itabela
As duas ações foram realizadas após denúncias. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 20/05/2020 - 14:11
Link

Uma ação conjunta entre a secretaria de saúde de Itabela e a vigilância sanitária identificaram sacoleiros da cidade que retornaram de São Paulo, epicentro do coronavírus no país. As duas ações foram realizadas após denúncias. 

Na tarde desta terça-feira (19), um ônibus foi localizado dentro da cidade. O motorista do veículo informou aos agentes de fiscalização que dois passageiros haviam desembarcado.

“Conseguimos chegar até o local, mas todos já haviam desembarcado. Estamos tentando localizar essas pessoas e passar pra vigilância epidemiológica fazer esse acompanhamento por meio de uma triagem”, disse Aguilera Schmidt, diretor da vigilância sanitária. 

Õnibus de turismo foi localizado dentro da cidade, na tarde desta terça-feira (19). (Foto: Divulgação)Conforme o setor, toda a documentação foi verificada e o veículo possui liberação para realizar o transporte, por este motivo o ônibus foi liberado.  

Já na manhã desta quarta-feira (20), um outro ônibus foi localizado na entrada da cidade, as margens da BR-101. Ao ser abordado, o motorista informou que apenas um passageiro iria desembarcar. O passageiro foi identificado e deverá ficar em monitoramento nos próximos dias. 

Quem tiver informações de veículos de outros estados que retornarem para cidade de Itabela poderá entrar em contato através do numero (73) 9 9861-7807, a identidade será preservada.

MAIS NOTÍCIAS