Prefeitura entrega reforma da Policlínica Municipal nesta segunda-feira (6)
Unidade recebeu melhorias em toda sua estrutura ; ato de entrega acontece às 8h.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 02/03/2018 - 07:45
Link

Para garantir infraestrutura de qualidade aos serviços de saúde, a Policlínica Municipal Itabela será reinaugurada na manhã de segunda-feira (05), após passar por três meses de intensa reforma nas suas instalações para garantir comodidade à população. O ato de entrega acontece a partir das 8h. 

A Prefeitura de Itabela, por meio das Secretarias de Saúde e Obras, revitalizou toda a estrutura da unidade de saúde. “Fizemos uma intensa reforma, com pinturas, troca de telhado, portas e janelas, iluminação, jardinagem, revitalização na parte elétrica e hidráulica, além de aquisição de novos equipamentos para oferecer o melhor para a população itabelense”, listou o secretário de Obras, Jinivaldo Miranda (Cabral). Obras de reforma foram feitas com recursos próprios.

Unidade recebeu melhorias em toda a estrutura . (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A partir da segunda, a população terá acesso a serviços de cardiologia, ortopedia, raio x, ultrassom, fisioterapia, eletrocardiograma, nutrição, gastrenterologia, oftalmologia e obstetra. Outras especialidades médicas estão em processo de contrato.

 “Fizemos uma reforma intensa para oferecer a melhor infraestrutura para a população, além de uma saúde de qualidade com diversas especialidades para atender as diversas necessidades dos itabelenses”, destacou a secretária de Saúde, Wádla Casiano.

Para ter acesso às consultas médicas é necessário ir ao setor de marcação no prédio anexo à Policlínica, que está localizada na Rua, centro da cidade. O horário de funcionamento é das 7h às 12h e 14h às 16h.

MAIS NOTÍCIAS