Prefeitura de Guaratinga entrega hospital reformado com recursos próprios
Unidade passou por um processo de reestruturação e recebeu pinturas internas e externas, além de novas instalações elétricas, hidráulicas e reparos no telhado.

Ascom/Guaratinga - 22/04/2016 - 16:05
Link

Prefeitura de Guaratinga entrega hospital reformado com recursos próprios. (Fotos: Zezinho/Ascom)

O prefeito Kenoel Viana entregou na última semana para a população Guaratinguense, mais uma obra de reforma do Hospital e Maternidade Joana Moura. A unidade que teve a reforma com recursos próprios, passou por um processo de reestruturação e recebeu pinturas internas e externas, além de novas instalações elétricas, hidráulicas e reparos no telhado.

“Fazemos um grande esforço na nossa gestão para aperfeiçoar os serviços em todo o sistema de saúde pública, e dentro dessas iniciativas estamos entregando mais uma vez o Hospital com estrutura física renovada para melhor atender a nossa população." Disse Kenoel.Foto: Zezinho/Ascom
A unidade oferece serviços como clínica médica, cirurgia, serviço de urgência e emergência, acompanhamento pré-natal, partos e outros atendimentos, e conta com 8 médicos em diversas especialidades. 

A saúde pública em Guaratinga será reforçada ainda, com a entrega de duas Unidades Básicas de Saúde, uma no bairro Vianão e outra no bairro Antônio Costa.

MAIS NOTÍCIAS