Presidente da Petrobras é diagnosticado com câncer
Paes de Andrade iniciou o tratamento no Hospital Albert Einstein

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 16/09/2022 - 15:50
Link

O presidente da Petrobrás, Caio Mario Paes de Andrade, 48 anos, informou, nesta quinta-feira, 15, a funcionários da estatal que iniciou um tratamento para combater um carcinoma (tumores) de cabeça e pescoço, um tipo de câncer comum e com altas taxas de cura.

Na mensagem aos servidores, o executivo disse que o tratamento envolverá sessões de quimioterapia por 12 semanas, divididas em quatro ciclos a cada três semanas. Elas serão seguidas de outras sete semanas de radioterapia de consolidação.

No comunicado, Caio informou que está sob os cuidados da equipe do médico Fernando Maluf, do Hospital Albert Einstein, um dos centros mais reconhecidos de tratamento oncológico do mundo.

A assessoria de imprensa da Petrobras confirmou que o executivo está começando o tratamento de saúde e acrescentou que ele continua trabalhando e despachando normalmente.

Segundo o Valor Econômico, uma fonte próxima ao presidente da estatal disse que Paes de Andrade, inicialmente, não pretende se afastar do posto que ocupa na estatal. Com informações do Portal A Tarde.

MAIS NOTÍCIAS