Uldurico Júnior é cogitado para ser deputado federal mais bem votado em Itabela
Candidato que está em seu primeiro mandato, foi o deputado que mais destinou emendas parlamentares para o município.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 04/10/2018 - 20:45
Link

Candidato à reeleição pelo Partido Pátria Livre (PPL), Uldurico Júnior está cotado para ser o deputado federal mais bem votado do município de Itabela nas eleições 2018, que acontecem neste domingo (07). Seja nas redes sociais, nos aplicativos de mensagens ou nas rodas de conversa, o jovem deputado sempre se destaca nas intenções de voto.

Ele foi o deputado que mais destinou emendas parlamentes para Itabela, totalizando mais de R$ 3 milhões, que foram investidas em pavimentação, reforma do Estádio Municipal Manzolão, custeio e aquisição de equipamentos para a saúde pública, e abastecimento e extensão da rede de água no distrito de Monte Pascoal.

Além disso, Uldurico é o candidato que mais esteve presente em Itabela nos últimos anos. Ele sempre participa de eventos tradicionais, encontros e reuniões, seja no âmbito político ou não. E toda essa presença refletiu positivamente na conquista de votos das últimas eleições, quando o candidato teve boa expressividade de votos. 

Apoiado pelo prefeito, o candidato consolidou parcerias políticas importantes, que estão focadas em elegê-lo. Prova disso é que Uldurico Júnior sempre está acompanhado de muitas lideranças políticas nos seus compromissos, principalmente durante o período de campanha eleitoral, quando participou de caminhadas, carreatas e eventos políticos.

Com apoios importantes, investimentos que contribuíram para o desenvolvimento de Itabela e presença física em diversos momentos, muito além da campanha eleitoral, Uldurico Júnior está colhendo os frutos do seu empenho e conquistando cada vez mais os Itabelenses.

MAIS NOTÍCIAS