Família Pinto faz receptividade e reúne forças políticas em Guaratinga
Prefeita Christine Pinto – PSD, ao lado do seu pai, ex-prefeito, Ademar Pinto, recebeu diversos políticos, amigos e convidados na residência da família.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 02/09/2018 - 18:33
Link

Em uma noite de festa, a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto – PSD, ao lado do seu pai, ex-prefeito, Ademar Pinto, recebeu diversos políticos, amigos e convidados na residência da família. No encontro, políticos puderam ter um momento de interação com os convidados, participaram de entrevistas de imprensa e pronunciamentos.

O encontro contou com a presença do deputado federal e candidato a reeleição, Ronaldo Carleto (PP), prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, (PRB), ex-vice-prefeito de Guaratinga, Agmar Gobira, presidente do PP Jovem da Bahia, Neto Carletto, além de vereadores regionais, locais e diversas lideranças políticas.

Família Pinto faz receptividade e reúne forças políticas em Guaratinga. (Foto: Clérison de Oliveira/Alex Gonçalves)

No encontro, o ex-prefeito, Ademar Pinto, disse que o momento é de concretizar a força política que representa Guaratinga. “É um prazer nestes 57 anos de Guaratinga estar recebendo essas autoridades, e mostra que o nosso grupo político e a população seguem acreditando no trabalho que viemos fazendo neste município. Aqui hoje reforçamos também nosso apoio político a eleição deste ano, para a campanha do deputado federal Ronaldo Carletto e para a campanha da deputada estadual Larissa Oliveira e temos certeza que sairemos vitoriosos”.

A prefeita Christine Pinto parabenizou Guaratinga pelos 57 anos e agradeceu a todos pela participação no evento. “Fico muito feliz de estar prefeita desse município que completa 57 anos comemorando com todos os moradores o crescimento da nossa cidade, a qual desejo muito progresso e tudo de bom”.

Prefeita Christine Pinto, ao lado do seu pai e ex-prefeito da cidade, Ademar Pinto. (Foto: Clérison de Oliveira)

Robério Oliveira agradeceu pela receptividade. “Guaratinga possui um grande líder político que é Ademar e agora sua filha, Christine Pinto, que vem fazendo um trabalho grandioso na cidade. E nestes 57 anos, Guaratinga tem muito a comemorar por todo esse trabalho. Agradeço por poder participar desta festa e ser recebido tão bem aqui na cidade e poder ter também o apoio incessante a campanha de Larissa Oliveira a deputada estadual”.

O prefeito de Itabela também aproveitou o momento para parabenizar Guaratinga, pelo seu aniversário. “Gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar nossa querida Guaratinga pelo seu aniversário e dizer que temos um carinho imenso por esse município vizinho que só vem crescendo a cada dia. Quero agradecer também à prefeita, que vem fazendo uma grande gestão,e nos recepciona sempre tão bem”.

Família Pinto faz receptividade e reúne forças políticas em Guaratinga. (Foto: Clérison de Oliveira/ Alex Gonçalves)

Após o momento de pronunciamento, os presentes seguiram para o circuito de eventos, onde acompanharam shows da Banda Lordão, Ralily Sam, Silfarley e Katrina, que agitou o público até a manha deste domingo (2). Um arrastão pelas ruas da cidade encerra hoje os festejos de três dias de festa no município. 

MAIS NOTÍCIAS