Larissa Oliveira segue com encontro com moradores e reunião com lideranças
A agenda desta quinta-feira, 30/08, da candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, Larissa Oliveira, contou com uma dobradinha nos municípios.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 31/08/2018 - 14:53
Link

A agenda desta quinta-feira, 30/08, da candidata à deputada estadual da Bahia pelo PSD, Larissa Oliveira, contou com uma dobradinha das cidades de Eunápolis e Porto Seguro. No início da noite, a candidata se reuniu com moradores do Sapucaeira em Eunápolis, e logo depois participou de reunião realizada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, Evaí Fonseca.

Em Eunápolis, a reunião aconteceu na Associação de Moradores do bairro Sapucaeira, reunindo centenas de pessoas que dialogaram com a candidata sobre os anseios do bairro e declararam seu apoio à sua candidatura, afirmando que o Sapucaeira e toda a redondeza votam 55789. Na reunião estava presente também o vereador Gildair Almeida, que se dirigiu em comitiva à Porto Seguro para acompanhar a futura deputada estadual.

Na cidade do descobrimento, Larissa Oliveira participou de reunião organizada pelo presidente da Câmara, o vereador Evaí Fonseca, com a presença do candidato à reeleição, deputado federal Ronaldo Carletto, prefeita Cláudia Oliveira, vereadores de Porto Seguro, além de centenas de apoiadores da dobradinha Larissa Oliveira estadual e Ronaldo Carletto federal. “Precisamos discutir política e entender que é necessário votar em quem vá nos representar. Larissa é filha da região e de pessoas que transformaram nossa cidade. Além de estar mostrando seu compromisso com todos nós, é alguém que sabemos que poderemos contar. Ronaldo, já em seu quarto pleito, também é da região e com histórico de grandes emendas para Porto Seguro. Dia 7 de setembro é 1144 e 55789 para Porto Seguro continuar crescendo”, disse Evaí Fonseca.

Fechando a grande noite, a candidata à deputada estadual que já percorreu todas as cidades do Extremo Sul, reafirmou seu compromisso com a região. “Sei que nessa época do ano aparecem diversos candidatos de toda Bahia para despejar promessas. Eu não sou esse tipo de pessoa, sou daqui e acredito na nova política, onde promessas não cabem mais. Por isso faço com vocês o compromisso de, chegando à Assembleia Legislativa com a vontade de Deus e o apoio de cada um aqui presente, lhes representar e lutar pelos anseios de Porto Seguro junto ao estado e junto ao governo federal com Ronaldo Carletto, que com toda a sua experiência e trabalho por nossa terra já está reeleito. Me sinto preparada para fazer a diferença no legislativo estadual. Conto com o voto de vocês e com o empenho para a multiplicarmos essa ideia”, concluiu Larissa Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS