Deputada Ângela Sousa desenvolve ações políticas em visita à Itabela
Ações políticas que vão beneficiar a população Itabelense.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 15/06/2018 - 12:01
Link

A deputada estadual, Ângela Sousa (PSD), se reuniu com lideranças políticas durante uma visita à Itabela nesta quarta-feira (13). A parlamentar desenvolveu ações políticas que vão beneficiar a população itabelense.

Ângela participou de uma reunião com membros do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela a respeito de uma emenda de um trator para favorecimento dos pequenos e médios produtores rurais. Participaram da reunião membros do sindicato, inclusive o presidente Gilberto Borlini, representantes da APLB, o presidente da Câmara de Vereadores, Alex da Pax, assessoria da deputada e outras lideranças políticas que apoiam a parlamentar.

Ângela participou de uma reunião com membros do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela . (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Após a reunião, o grupo seguiu para o Colégio Estadual ACM para entregar outra emenda da deputada para o fardamento dos estudantes estaduais. Ainda estiveram presentes o presidente do Rotary Club, Zé Sossai, presidente e tesoureiro da APLB, Valtim Rodrigues e Ubiratan Herculano, entre outros políticos.

A deputada ainda seguiu para a residência do prefeito Luciano Francisqueto para discutir ações para solucionar a questão dos pontos de alagamento no município devido às últimas chuvas que atingiram a região. Ângela intermediou a situação com o governador Rui Costa e passou orientações ao prefeito, que vai acionar o órgão competente para ter acesso a recursos que vão possibilitar uma melhor infraestrutura para o município e o problema dos alagamentos.

Presidente da Câmara de Itabela, Alex sa Pax e a deputada Ângela Sousa durante reunião. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

Ângela Souza ainda parabenizou a cidade pelos seus 29 anos de emancipação política, que serão comemorados nesta quinta-feira (14).

Deputada participou de encontro de entrega de outra emenda para o fardamento dos estudantes estaduais. (Foto: BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS