Luiz da Cabrália recebe Título de Cidadão Soteropolitano
A outorga da honraria ocorreu em sessão especial realizada no Plenário Cosme de Farias, nesta sexta-feira (20).

Com informações do Blog Rose Marie - 22/04/2018 - 10:21
Link

O empresário Luiz da Cabrália foi homenageado nesta sexta-feira (20) com o título de Cidadão de Salvador. A outorga da honraria ocorreu em sessão especial realizada no Plenário Cosme de Farias. A iniciativa teve como autor o vereador Paulo Magalhães Júnior (PV).

De acordo com o parlamentar, o homenageado merece este reconhecimento por ser “uma pessoa que saiu da pobreza e atualmente é um empresário do Extremo Sul da Bahia que também está trazendo empreendimentos para Salvador e toda a Região Metropolitana. Estou extremamente orgulhoso de ser o autor dessa honraria que torna Luiz o cidadão de Salvador", justificou o vereador.

Empresário, Luiz da Cabrália, ao lado do vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, do ex-prefeito de Itabela, Junior Dapé e do vereador de Eunápolis, Arthur Dapé. (Foto: Divulgação)

Somente em Eunápolis, Luiz da Cabrália gera mais de 500 empregos nas áreas da construção civil e agropecuária.

Também presente ao ato de entrega do título de Cidadão de Salvador ao empresário Luiz da Cabrália, o vereador Joceval Rodrigues (PPS) ressaltou que “é muito salutar num momento deste, de crise econômica, enaltecer o trabalho de um empresário que produz em prol do desenvolvimento do nosso estado, gerando emprego e renda”.

(Foto: Divulgação)

Prestigiaram a solenidade de entrega, o vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), o ex-prefeito de Itabela, Júnior Dapé, o vereador Arthur Dapé (DEM), entre outras lideranças políticas, empresários, familiares e amigos.  

MAIS NOTÍCIAS