Neto Carletto e Larissa Oliveira firmam parceria para ações sociais com a Juventude
Parceria visa levar cursos e ações que beneficiarão diretamente aos jovens e adolescentes do município

Redação BAHIA DIA A DIA - 31/10/2017 - 20:54
Link

O presidente do PP jovem da Bahia, Neto Carletto e a secretaria de Ação social do município de Eunápolis, firmaram uma parceria em prol da busca de ações sociais para a juventude do município. A parceria foi firmada durante a visita de Neto Carletto à pasta, na tarde desta terça-feira (31). 

A parceria será através do Instituto Milton Campos, unidade educacional da qual Neto Carleto é mobilizador de diversos cursos: “Através dessa parceria do instituto Milton campos e da secretaria de ação social, eu e Larissa juntos iremos agendar uma data com o instituto para que possamos trazer cursos e ações que beneficiarão diretamente aos jovens e adolescentes do município. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso” disse Neto.

A secretaria Larissa Oliveira  disse acredita que a parceria será bem a proveitosa: “Conhecemos as ações do Instituto Milton Campos e nossa juventude só tem a ganhar com essa parceria”.

Dentre as ações oferecidas pelo Instituto está a palestra "Bebida: lazer com responsabilidade", "ID Jovem" e diversos cursos gratuitos.

MAIS NOTÍCIAS