Luciano Francisqueto anuncia reformulação na estrutura do seu governo
Confira as mudanças de funções de três secretários da atual gestão

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2017 - 11:25
Link

Prefeito informou que as mudanças têm o objetivo de melhorar o desempenho da gestão. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

O prefeito Luciano Francisqueto anunciou, na manhã desta terça-feira (1º), mudanças em seu secretariado, que reformulam a estrutura administrativa do atual governo. A divulgação aconteceu durante um café da manhã em homenagens aos novos servidores aposentados, ocorrido no prédio da prefeitura. 

Com a reformulação, Edgar Goulart, que era responsável pela pasta da Administração, assume a secretaria de Agricultura.  Sendo assim, a secretaria de Administração passa ao comando Marcelo da Paz, que entrega a secretaria de Obras para Ginivaldo Miranda “Cabral”, ex-secretário de Agricultura. A mudança nas pastas será públicada no Diário Oficial do município.

Secretários assumem novas funções. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
De acordo com o prefeito, as mudanças têm o objetivo de melhorar o desempenho da gestão. "São mudanças que fazem parte da estruturação do governo, que servirão para impulsionar nossa gestão e melhorar ainda mais o nosso desempenho. A decisão foi em conjunto com os secretariados, que prometeram dar o melhor de si nas suas novas funções", disse Luciano ao BAHIA DIA DIA.

O secretário de obras, Ginivaldo Miranda, agradeceu o prefeito pela confiança e a toda equipe que esteve com ele na secretaria de agricultura durantes esses sete meses. Já Edgar Goulart, disse que na secretaria de agricultura buscará apoio e parcerias para desenvolver a qualidade e sustentabilidade ao produtor e do agronegócio da cidade. Marcelo da Paz, agradeceu o prefeito pela confiança e disse que estará empenhando em sua nova função e frisou que contará com o apoio de todos os funcionários para um trabalho em conjunto. 

Cabral assume a secretaria de Obras. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Secretaria de Administração passa ao comando Marcelo da Paz. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)Edgar Goulart assume a secretaria de Agricultura.  (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

 

MAIS NOTÍCIAS