Camarote no Pedrão vira espaço de agitação política
Governador Rui Costa e prefeitos da região prestigiaram primeira noite de festa

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/06/2017 - 11:01
Link

Governador Rui Costa e políticos da região prestigiaram primeira noite de festa. Mateus Pereira/GOVBA
O governador Rui Costa prestigiou a abertura do Pedrão 2017 em Eunápolis, na noite desta quinta-feira (29). No camarote preparado especialmente para receber, Rui Costa esteve acompanhado anfitrião da festa, Robério Oliveira e sua esposa, Claudia Oliveira, prefeita de Porto Seguro e do deputado federal, Ronaldo Carletto.

Diversos prefeitos da região também prestigiaram o evento e aproveitou o momento de descontração para bater um breve papo com o governador. Dos prefeitos presentes estiveram, Luciano Francisqueto, prefeito de Itabela, Christine Pinto, perfeita de Guaratinga, prefeito de Itamaraju, Marcelo Angênica e o vice, Téa Produções, prefeito de Itapebi, Juarez Oliveira, além de vereadores, e lideranças políticas da região. 

Rui Costa, ao lado do prefeito Robério Oliveira e Cláudia Oliveira. (Foto: Mateus Pereira/GOVBA)

O governador curtiu bastante ao som da dupla sertaneja Jorge e Matheus e bandas regionais e fez elogios a 12º edição do evento pela qualidade e diversidade musical “ é uma festa que se tornou referência para toda Bahia e parabenizar o prefeito Robério pela realização de mais uma edição e com certeza no próximo ano também estaremos dando nosso apoio” disse Rui que frisou o apoio do governo do estado em todos os festejos juninos da Bahia.

Durante a tarde, Rui Costa participou de uma série de entregas de ações voltadas para a saúde e infraestrutura. No evento, ele disse que ia aproveitar a 12 edição da festa para forrozear.

Governador Rui Costa e políticos da região prestigiaram primeira noite de festa. Mateus Pereira/GOVBARui Costa e a prefeita de Guaratinga, Christine Pinto. (Foto:Mateus Pereira/GOVBA)(Foto:Mateus Pereira/GOVBA)

MAIS NOTÍCIAS