Prefeitura de Itabela abre licitações para manutenção de iluminação e locação de veículos
As licitações estão marcadas pra acontecer dia 01 de fevereiro.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/01/2017 - 11:48
Link

A prefeitura de Itabela abre os primeiros processos licitatórios de 2017, e torna público, dois editais de modalidade presencial, conforme publicado no diário oficial do município da última sexta-feira (20). As licitações estão marcadas pra acontecer dia 01 de fevereiro. 

O primeiro pregão acontece às 8h30, e será para a contratação de empresa para locação de veiculo para as diversas secretarias do Município. Já o segundo acontece às 10h, que tem como objetivo a prestação de serviços para execução da manutenção do sistema de iluminação pública nas ruas da cidade e distritos. 

Para participar, os interessados poderão fazer a leitura e adquirir o edital na sala da comissão de licitação, sem qualquer custo, nos dias úteis, no horário das 08h às 12h, na prefeitura municipal, localizada na Av. Manoel Carneiro, nº. 327, 1º andar. As demais fases dos processos serão publicadas no Diário Oficial do Município.

Outras licitações deverão ser divulgadas nos próximos dias. O BAHIA DIA A DIA acompanhará todos os procedimentos licitatórios como serviço de utilidade pública.

Edital foi publicado no diário oficial do município na última sexta-feira (20).

MAIS NOTÍCIAS