Governo Francisqueto: primeiro secretário é anunciado
Luciano Francisqueto, anuncia novo secretario que fará parte da sua equipe de governo a partir de janeiro de 2017.

Alex Gonçalves/ Bahia Dia a Dia - 19/10/2016 - 12:36
Link

Luciano Francisqueto, anuncia Eduardo Moraes, secretário de Meio Ambiente, na sua gestão. (Foto: Alex Barbosa/BAHIA DIA A DIA)

Luciano Francisqueto (PRB) anunciou na noite desta terça-feira (18) o nome de Ednardo de Morais Oliveira para assumir a secretaria de meio ambiente na sua equipe de governo a partir de janeiro de 2017. O anúncio foi realizado em reunião com produtores rurais do município, na sede da entidade.

Na ocasião, Luciano falou da satisfação em anunciar o primeiro nome do seu secretariado. “O nome de Ednardo para assumir a pasta do meio ambiente representa a criteriosa decisão que estamos tomando de montar uma equipe que possa atender todas as necessidades do município. Estarei a disposição do município para que juntos possamos fazer uma nova gestão que esteja sempre ao lado do povo".

Luciano Francisqueto, afirma compromisso em sua gestão a partir de janeiro de 2017. (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Indicado pela classe dos produtores rurais para assumir a pasta de Meio Ambiente,  Ednardo, já traz uma vasta experiência no setor produtivo, estando a frente por dois mandatos do sindicato dos produtores rurais do município. Ele realizou grandes ações como a festa do café, uma das festividades mais conhecidas na região.

“Sou grato a todos os produtores que apostaram em meu nome e pela confiança do prefeito Luciano Francisqueto.  Nele vejo uma pessoa séria que está empenhado em fazer um governo com responsabilidade.  Juntos faremos o melhor por Itabela”. Afirmou o futuro secretário.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Itabela, Ricardo Covre, parabenizou Luciano pela aceitação de Ednardo para compor a Secretaria de Meio Ambiente e colocou a entidade a disposição da nova gestão, para que o setor público e o setor produtivo possam caminhar juntos.

(Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia)

Presente na reunião, o Vice-Prefeito Gedalvo Matos, elogiou a escolha do Ednardo para a principal secretaria do município, parabenizando o futuro prefeito. O Prefeito eleito também afirmou que 80% da sua equipe já está sendo montada e nas próximas semanas estará divulgado seu secretariado. 

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

MAIS NOTÍCIAS