Caribé desmente boato sobre suposta aliança política: fantasioso e infundado
Ex-prefeito procurou o BAHIA DIA A DIA para desmentir um boato que surgiu nos últimos dias sobre seu possível encontro com o atual prefeito, Junior Dapé.

Redação/Bahia Dia a Dia - 02/03/2016 - 00:17
Link

O ex-prefeito de Itabela, Osvaldo Gomes Caribé (PMDB), procurou o BAHIA DIA A DIA, na tarde desta terça-feira (01), para desmentir um boato que surgiu nos últimos dias sobre seu possível encontro com o atual prefeito, Junior Dapé. Caribé negou qualquer encontro ou alianças políticas com o gestor e classificou os comentários, como fantasiosos e infundados.

“Na política, os boatos são naturais, principalmente quando você incomoda. As pessoas deveriam me respeitar pela trajetória política que construí junto com minha família em Itabela. Quando uma pessoa afirma algo, tem a obrigação de ter provas concretas para não cometer erro. Isso não passa de 'Fuxiquinho', coisa de quem não tem o que fazer” disse o ex-prefeito.

Sobre sua aproximação com o atual gestor, ele foi enfático em afirmar: “Com o atual prefeito, só conversei duas vezes, uma vez quando ganhei a eleição e outra vez quando perdi, em ambas na presença do promotor e do juiz". Referente a aliança política com o grupo opositor, Caribé disparou: “Essa aliança nunca existiu e acredito que seja muito difícil que aconteça, sempre fui contra a direita”.

Indagado sobre os motivos das fofocas, Caribé disse que os boatos devem ter surgido porque seu nome está como pré-candidato nas eleições desse ano: “Talvez por meu nome aparecer como preferido dos eleitores, devem ter começado esses ataques".

O peemedebista, disse que não está preocupado com o que dizem, pois não tem tempo de ficar ouvindo calúnias “Só procurei a imprensa em respeito à minha família e a população de Itabela a qual devo satisfação. Peço mais respeito e aqueles que não querem usar o meu nome para o bem, é melhor não falar nada”.

E finalizou: “Meu foco é Itabela, vim para somar, e se tiver alguém melhor que eu, como pré-candidato a prefeito, com certeza vou apoiar. Itabela precisa de ações imediatas e não de picuinha que não vai nos levar a nada”.

MAIS NOTÍCIAS