Republicana cobra mais ação da prefeitura de Ipirá

Ascom/Dep. Tia Eron PRB-BA - 01/12/2015 - 20:50
Link

Um mandato fazendo oposição ao prefeito, porém com responsabilidade, muito trabalho, projetos aprovados e a certeza da continuidade das ações para mudar a vida de quem mora ou trabalha em Ipirá. A cidade com 59 mil habitantes e destes 39 mil eleitores, sofre com a seca que castiga a região da Estrada do Feijão, na Bahia e de acordo com a vereadora Paula de Enedina – PRB, as demandas do município são diversificadas como a falta de oportunidade de trabalho, a falta de assistência médica, a falta de saneamento e de pavimentação de vias em vários trechos da cidade.

A Republicana foi eleita com 1.111 votos e reclama que tem diversos projetos de Lei tramitando na Casa legislativa, mas que não são sancionados por imposição dos adversários. Mesmo assim Paula consegue ajudar a camada mais carente da população, tanto da zona urbana, quanto da zona rural. O problema da seca tem consequências destruidoras porque prejudica a criação do gado leiteiro e a agricultura, e assim causa um impacto negativo na economia do município.  

A vereadora Paula de Enedina destaca ainda que ajuda a resolver o problema da falta de água na zona rural ao desenvolver ações que resultam no abastecimento através de carros pipa. Na Câmara, a Republicana tem várias indicações que visam o saneamento básico, calçamento de ruas e avenidas, melhoramento na estrada que liga a sede do município ao distrito do Bonfim de Ipirá e construção do curral municipal. A vereadora também é autora do Projeto de Lei 239 que institui o Plano de Carreira dos servidores públicos. A vereadora também conseguiu uma emenda parlamentar para a construção e manutenção da praça do distrito de Bonfim de Ipirá.

MAIS NOTÍCIAS