Republicano muda a política de Santo Amaro

Ascom/Dep. Tia Eron PRB-BA - 01/12/2015 - 20:47
Link

O industriário e vereador da cidade de Santo Amaro da Purificação, Elias Neto – PRB, tem diversos trabalhos prestados a comunidade do município onde reside. Santo Amaro fica no Recôncavo Baiano e a 80 Km de Salvador e seu povo vive da agricultura, do turismo e da pesca através da exploração das praias e dos manguezais da região.  E para acelerar o crescimento da cidade e da região, o Republicano que é vice-presidente da Câmara de Vereadores se esforça para dar atenção ao povo, principalmente da zona rural.

A cidade com 61.702 habitantes, sendo que destes 44.862 são eleitores, sofre com o processo de crise que assola o país. É grande o número de pessoas que vão para grandes centros como Feira de Santana e Salvador em busca de atendimento médico como cirurgias, exames e tratamentos. Para suprir a demanda, o vereador precisa articular com amigos e solicitar da prefeitura uma atuação mais forte nesta área.

E para diminuir os problemas da população, Elias Neto fez indicações para melhoramento das estradas que ligam a sede do município a zona rural. A Rodovia estadual que liga o centro ao distrito de Pedras está completamente destruída: são buracos e trechos sem asfalto e sem a sinalização adequada. Mas o vereador não se conforma e fez outras indicações, como: a que cria um programa para dar atenção especial ao idoso e requerimento para implantar uma sede do Procon na cidade. Ele também foi responsável pela ida da Unidade Móvel do Serviço de Atendimento ao cidadão – SAC, para a cidade e que atendeu a população gratuitamente para fazer diversos documentos e dentre eles, RG e Certidão de nascimento.

Outra grande preocupação do vereador Elias Neto é sobre os jovens e adolescentes. “Para ocupar a mente dessas pessoas desenvolvo trabalhos com igrejas e com as comunidades visando a orientação diversas principalmente contra as drogas”, disse o vereador Republicano. Elias Neto acrescentou que trabalha na Câmara para aumentar o número de quadras poliesportivas no município.

MAIS NOTÍCIAS