Vereador se esforça para mudar a vida do sertanejo baiano

Ascom/Dep. Tia Eron PRB-BA - 30/11/2015 - 12:45
Link

Vereador se esforça para mudar a vida do sertanejo baianoA cidade de Valente, localizada na região Sisaleira e a 240 Km de Salvador sofre constantemente com os efeitos da seca que castiga o nordeste brasileiro. Para minimizar essa situação, o vereador Regi Mota – PRB desenvolve ações com a intenção de ajudar os quase 28 mil habitantes da cidade e dentre as ações, a pavimentação de estradas na zona rural, limpeza de aguadas e perfuração de poços artesianos, mesmo com a escassez de água no lençol freático da região.

A economia da cidade é baseada no serviço público e através da criação de bode para o abate. De acordo com o vereador Regi Mota é possível mudar esse contexto e melhorar as condições de vida da população e pensando nisso ele também atua em outras áreas. O republicano aponta que o desprezo a saúde é um outro grave problema. “A Regulação de pacientes para Feira de Santana ou para Salvador quase que não acontece e por causa disso, os pacientes sofrem no leito do hospital juntamente com os seus familiares”, disse o vereador.

Dentre os trabalhos do vereador Regi Mota estão: a indicação para a realização de concurso público para a Guarda Municipal; promoção de eventos para angariar recursos a serem destinados a Casa do Menor Carente, a Casa do Idoso e a Casa de Proteção à Criança Carente do Município. 

MAIS NOTÍCIAS