Republicano marcha pela valorização de Macarani

Ascom/Dep. Tia Eron PRB-BA - 30/11/2015 - 12:38
Link

A cidade de Macarani, localizada na região sudoeste da Bahia e a 622 Km de Salvador, vive momento de muita expectativa com a atuação do vereador Edmilson Lima-PRB que foi eleito para o segundo mandato com 385 votos. Com principais atuações nas áreas da saúde e da educação, o parlamentar disse estar firme com o propósito de promover a cidadania no município. “Nunca suportei o sofrimento do povo e, por esse motivo entrei na política disposto a mudança e mesmo sendo oposição ao prefeito, não me curvo para ter meus projetos aprovados”, disse o vereador.

Edmilson Lima reclama que na cidade, é grande o número de pessoas que todos os dias vão em busca de consultas médicas, cirurgias, exames e de outros procedimentos e só tem êxito por ter amigos médicos que entendem a situação a ajudam. Outra preocupação do vereador tem relação com as condições das escolas da sede e da zona rural do município. “Eu acredito que uma escola descente e equipada estimula o estudante e valoriza o professor”, encerra.

É de autoria do vereador Edmilson Lima, o projeto que criou o Dia do Evangélico, comemorado com feriado municipal no dia 18 de agosto e a Praça da Bíblia, local utilizado para a realização de todos os eventos evangélicos. Na Casa Legislativa, tramita também o projeto de autoria do Republicano que autoriza a implantação de uma unidade do SAMU no município. A atuação do vereador do PRB ficou mais evidenciada quando o prefeito Antonio Carlos Macedo Araújo foi cassado e Edmilson presidiu a Câmara por três meses. Em tão pouco tempo na presidência da Casa Legislativa, o vereador Edmilson Lima reformou o prédio da Câmara.

MAIS NOTÍCIAS