Deputada Federal Tia Eron recebe título de cidadã Nazarena

Ascom/Dep. Tia Eron PRB-BA - 18/11/2015 - 14:16
Link

Logo mais às 19h30, a deputada federal e presidente do PRB baiano, Tia Eron, recebe o título de Cidadã Nazarena oferecido pela vereadora e presidente da Câmara do município de Nazaré, Anita Brito – PRB. O evento acontece no Salão Nobre da Câmara do município de Nazaré, cidade localizada a mais de 225 Km de Salvador pelas rodovias federais BR 324 e BR101.

 Deputada Federal Tia Eron recebe título de cidadã Nazarena

De acordo com a vereadora Anita Brito, a homenagem chega em um momento oportuno pelos trabalhos desenvolvidos pela deputada em prol de Nazaré. “Lembro que ela já trabalha por nossa cidade há muito tempo e quando o Centro Cultural Maria Fumaça pegou fogo, fui a Tia Eron e ela se mostrou firme por nossas causas”, disse.

A deputada federal Tia Eron desde cedo está na cidade e aproveita o momento para visitar os locais em que mais precisam de atenção para promover, através de emendas parlamentares, o desenvolvimento da cidade. A homenagem à Republicana acontece no mesmo momento em que a cidade de Nazaré comemora 166 anos de emancipação política administrativa.

MAIS NOTÍCIAS