Vereadora Simone Sossai assume interinamente a presidência do PSD em Itabela

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/03/2024 - 13:59
Link

A direção estadual do PSD agiu prontamente para reestruturar o partido em Itabela, com a aproximação do prazo de filiação. Após o afastamento do presidente Leomir Sossai por questões de saúde, o prefeito Luciano Francisqueto foi sondado para assumir a liderança; no entanto, a vereadora Simone Sossai, irmã de Leomir, assumiu temporariamente o comando, enquanto este se encontra em Vitória, Espírito Santo, em tratamento médico.

Enquanto isso, o PSD já demonstrou interesse em lançar um candidato à prefeitura, considerando nomes como Ricardo Flauzino, Joaldo Mototaxi e até mesmo Leomir Sossai.

Ademais, a participação do prefeito Luciano Francisqueto, a convite do senador Otto Alencar, em um possível lançamento de um candidato majoritário pelo partido, traz uma nova dinâmica ao cenário político de Itabela, alimentando especulações e expectativas sobre os desdobramentos futuros.

Com as movimentações nos bastidores, encontros estratégicos e alianças em formação, a cidade está em um clima de expectativa, aguardando para ver quem será o representante escolhido pelo PSD nas próximas eleições municipais, enquanto acompanha de perto os desdobramentos desta nova fase política.

MAIS NOTÍCIAS