Médico Dr. Júlio César se filia ao PSD e reforça grupo ligado ao prefeito Francisqueto

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/03/2024 - 14:30
Link

A semana segue intensa com novas filiações de partidos políticos em Itabela, visando as eleições municipais em outubro. O partido PSD, que vem ganhando novos filiados, ganhou mais um para reforçar o grupo, ligado ao prefeito Luciano Francisqueto.

O médico Dr. Júlio César Mendes Caires, tem 45 anos e chega ao partido para somar forças ao grupo de sucessão que estará sendo apoiado por Francisqueto. Ele trabalha há 7 anos no município e é diretor clínico do hospital Frei Ricardo.

Dr. Júlio é reconhecido pelo seu trabalho humanizado com seus pacientes, dando uma atenção maior e conquistando o respeito principalmente com aqueles mais necessitados. Ele já foi reconhecido por muitos pelo seu gesto de generosidade e compaixão com aqueles que precisam de atenção na saúde.

Médico Dr. Júlio César se filia ao PSD e reforça grupo ligado a Francisqueto. (Foto: Divulgação)

Sua entrada na política através da sua filiação no PSD representa um novo capítulo em sua trajetória dedicada ao bem-estar da comunidade itabelense. Em suas palavras, o Dr. Júlio destaca: "Estou honrado em unir-me ao PSD e ao grupo liderado pelo prefeito Francisqueto. Minha intenção é trazer minha experiência e compromisso com a saúde para contribuir ainda mais com o desenvolvimento de Itabela, garantindo o acesso a serviços de qualidade para todos a população."

Ricardo Flauzino, que recentemente saiu do partido Republicanos e se filiou ao PSD, expressou sua confiança na chegada do Dr. Júlio César ao partido: "A entrada do Dr. Júlio César vai reforçar significativamente nosso time. Sua dedicação à medicina e sua postura ética são qualidades que certamente enriquecerão nosso grupo político e fortalecerão nossos propósitos em prol da população de Itabela."
 

MAIS NOTÍCIAS