Alex da Pax recua e adere ao apoio à pré-candidatura de Lukinho a prefeito de Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/03/2024 - 11:28
Link

O vereador Alex da Pax, do Republicanos, anunciou em uma plenária nesta quinta-feira, 07, que desistiu de sua pré-candidatura à prefeitura de Itabela, optando por focar novamente em suas atividades legislativas.

Alex, que está em seu segundo mandato consecutivo como parlamentar, vinha consolidando uma base de apoiadores. Justificou sua decisão como um ato de união em prol do município. "Estamos em uma democracia e devemos respeitar o direito e o momento de cada um. Após buscar orientação divina, senti que era o momento de redirecionar meus esforços mais uma vez para o legislativo, onde já conto com um grupo que acompanha e apoia meu trabalho como parlamentar."

Alex anunciou sua adesão ao projeto político do presidente da câmara, Lukinho Eugênio, pré-candidato à prefeitura. "Não é segredo, eu apoio a candidatura do presidente da casa, Lukinho. Acredito em sua visão para nossa cidade e estarei onde ele estiver. Ele me conquistou, é alguém que merece meu total respeito e confiança. Você terá meu total apoio, vou para a rua, farei o mesmo que fiz pelo prefeito Francisqueto. E onde você estiver, eu estarei junto", declarou o vereador.

Em resposta, Lukinho expressou gratidão pelo apoio de Alex e reiterou seu compromisso com sua pré-candidatura. "Agradeço imensamente a confiança de Alex e estou honrado por tê-lo ao meu lado nessa jornada. Seguiremos firmes com nosso projeto político, trabalhando incansavelmente pelo bem de Itabela", afirmou.

MAIS NOTÍCIAS