Itabela: Deputado Samuel Júnior fortalece apoio à candidatura do partido Republicanos em encontro com vereadores

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 09/02/2024 - 10:22
Link

O deputado estadual Samuel Júnior, também presidente estadual do partido Republicanos, esteve em Itabela em um encontro com vereadores visando fortalecer a base do partido em âmbito local, nesta quinta-feira (08). O encontro também teve como objetivo discutir estratégias para as eleições municipais de 2024.

Durante a reunião, o deputado enfatizou o apoio do partido Republicanos a uma candidatura própria para a prefeitura de Itabela nas eleições em outubro. Além disso, expressou o compromisso em fortalecer o suporte aos pré-candidatos a vereadores dentro da legenda.

Itabela: Deputado Samuel Júnior fortalece apoio à candidatura do partido Republicanos em encontro com vereadores

"O partido Republicanos tem marcado presença nas últimas eleições, contribuindo para as vitórias consecutivas do atual prefeito. Estamos comprometidos em dar continuidade a esse apoio, com toda a disposição para fortalecer nosso grupo e trazer novos nomes para contribuir com o desenvolvimento de Itabela", declarou Samuel Júnior.

O presidente da Câmara Municipal, Lukinho Eugênio, que também é pré-candidato a prefeito, agradeceu a presença do deputado Samuel Júnior no encontro, destacando a importância do apoio do partido Republicanos para uma candidatura própria nas eleições municipais. "Agradecemos ao deputado Samuel Júnior por estar presente conosco neste encontro. Sua presença reforça nosso compromisso e nos dá a certeza do apoio do partido Republicanos para uma candidatura própria neste pleito. A presidente municipal do partido certamente trabalhará incansavelmente para construir um futuro sólido para o partido", afirmou Lukinho Eugênio.

Deputado Samuel Júnior fortalece apoio à candidatura do Republicanos em encontro com vereadores em Itabela. (Foto: Divulgação)

O encontro contou com a participação da presidente municipal do partido Republicanos, Simone Malacarne, bem como dos vereadores Professor Gian Carlos, Alex da Pax (REPUBLICANOS), Joaldo Mototaxi (REPUBLICANOS), Dida de Dito do Mamão, Ismael do Tempero, Felipe Maciel, e Tio Pedro Dapé. Além disso, estiveram presentes os suplentes de vereadores Eronildo Divino e Genilda Pires, que devem se juntar à base do partido.

Também marcaram presença o consultor jurídico da Câmara Municipal, Dr. Luciano Neves de Almeida, assim como representantes religiosos e de entidades sociais, demonstrando a diversidade e a abrangência do apoio ao partido Republicanos em Itabela.

Deputado Samuel Júnior fortalece apoio à candidatura do Republicanos em encontro com vereadores em Itabela. (Foto: Divulgação)

Com expectativas positivas para o futuro político do município, o partido Republicanos planeja realizar um encontro municipal no próximo mês, voltado especialmente para a participação das mulheres, visando promover uma maior inclusão e representatividade feminina na política local.

MAIS NOTÍCIAS