Lukinho Eugênio recebe prêmio destaque de presidente de Câmara de Vereadores do Extremo Sul

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 25/01/2024 - 12:58
Link

O vereador de Itabela, Lukinho Eugênio foi agraciado com o Prêmio destaque de Presidente de Câmara de Vereadores do Extremo Sul da Bahia. A honraria, concedida pelos internautas, foi promovida pelo renomado site Extremo Bahia, que celebrou os líderes políticos mais destacados da região.

A categoria de Presidente de Câmara de Vereadores contou com a presença de figuras influentes, e Lukinho Eugênio se destacou entre os três finalistas, ao lado de Jorge Maercio de Eunápolis e Soraya Souza de Santa Cruz Cabrália. O reconhecimento veio como um reconhecimento de sua dedicação e trabalho em prol da comunidade.

Presidente da casa legislativa no biênio 2023/2024, Lukinho ganhou destaque pela reestruturação física da câmara, promovendo uma gestão participativa com os outros vereadores e estreitando os laços com a comunidade.

Em uma breve entrevista concedida ao comunicador Alex Barbosa, Lukinho expressou sua satisfação e gratidão pelo reconhecimento recebido. "Receber o prêmio destaque de Presidente de Câmara de Vereadores do Extremo Sul é uma honra imensa. Isso só reforça o compromisso que tenho com a comunidade e me motiva a continuar trabalhando incansavelmente em prol do desenvolvimento e do bem-estar de todos os cidadãos", declarou o vereador.

O presidente também ressaltou a importância de uma gestão participativa e transparente. "Trabalho para representar verdadeiramente os anseios da população, buscando sempre ouvir e atender às demandas da nossa comunidade. Este prêmio é um estímulo para seguir nesse caminho de dedicação e serviço público", acrescentou.

O prêmio destaque é mais do que uma honra pessoal para Lukinho Eugênio; é o reflexo do reconhecimento da comunidade pelo trabalho sério e dedicado do parlamentar. 

MAIS NOTÍCIAS