Vereadores de Itabela prestigiam inauguração da nova estrutura do plenário da Câmara de Itagimirim
Parceria entre municípios fortalece laços políticos e promove melhorias na região

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/09/2023 - 17:23
Link

A solenidade de inauguração da nova estrutura do plenário da Câmara de Vereadores de Itagimirim, na noite desta quinta-feira (31/08), contou com a presença do presidente da Câmara de Itabela, Lukinho Eugênio, e dos vereadores Ismael do Tempero e professor Gian Carlos. Acompanhados pelo procurador e advogado Luciano Almeida, a comitiva foi recebida com entusiasmo pelo anfitrião, o presidente da casa legislativa itagimirimense, Marcio Carvalho.

Em seu discurso de agradecimento, o presidente Lukinho enfatizou a importância da parceria entre os poderes legislativos de Itabela e Itagimirim. "Agradeço imensamente ao presidente Marcio Carvalho pelo convite e por estreitar os laços entre nossas cidades. Essa parceria é essencial para que possamos trabalhar juntos em prol do desenvolvimento regional", afirmou Lukinho Eugênio.

Presidente da Câmara de Itabela, Lukinho Eugênio, juntamente com o Presidente da Câmara de Itagimirim, Marcio Carvalho, e o Prefeito Luizinho. (Foto: Divulgação)

O evento, que contou também com a presença do prefeito Luizinho, reuniu diversas autoridades políticas da região e convidados, todos maravilhados com as melhorias realizadas na estrutura do plenário. As novas instalações agora oferecem mais espaço e mobiliário moderno, proporcionando um ambiente adequado para as atividades legislativas.

O presidente da Câmara de Itagimirim, Marcio Carvalho, expressou sua gratidão pela presença dos vereadores de Itabela e ressaltou a importância dessa união. "É um momento histórico para nossa cidade, e contar com a presença dos colegas de Itabela torna esse evento ainda mais especial. A colaboração entre nossos municípios é fundamental para alcançarmos conquistas significativas", afirmou Marcio Carvalho.

(Foto: Divulgação)

fortalecimento dos laços políticos entre Itabela e Itagimirim promete trazer benefícios cada vez maiores para ambas as comunidades, consolidando uma parceria que visa o progresso e o bem-estar de seus municípios.

(Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS