Prefeita de Guaratinga reúne secretariado e avalia 60 dias de gestão
Prefeita ouviu de cada secretário o relato dos pontos positivos e negativos das respectivas pastas.

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 04/03/2021 - 17:53
Link

Completando 60 dias a frente da administração de Guaratinga, a prefeita Marlene Dantas se reuniu com os secretários para avaliar os dois meses de trabalho. No encontro que aconteceu no gabinete na última segunda-feira (1º), a prefeita ouviu de cada secretário o relato dos pontos positivos e negativos das respectivas pastas.

“O objetivo dessa reunião foi ouvir os problemas de cada secretaria para melhorar as ações que começaram a ser executadas, dando continuidade o que deu certo e consertando as que não deram. O povo precisa sentir orgulho do lugar onde vive”, disse Marlene. 

Prefeita de Guaratinga reúne secretariado e avalia 60 dias de gestão. (Foto: Divulgação/Ascom)

Na oportunidade, a prefeita reiterou a confiança depositada em cada secretário e solicitou uma atualização nos planos de trabalho de cada setor. “Encontramos o município precisando de muitos cuidados: servidores sem receber salários, estradas precárias, cemitério sem manutenção entre outros. Minha sorte é que montei uma equipe que luta com bastante garra para resolver os problemas”, elogiou. 

A gestora lembrou ainda que tem viajado em buscas de recursos para o município na esfera regional, estadual e federal. “Conseguimos novos equipamentos odontológicos, emendas para o turismo, máquinas para a infraestrutura e a inclusão do município em vários projetos federais”, destacou a prefeita.

MAIS NOTÍCIAS