Polícia desmonta laboratório de cocaína e apreende armas em Arraial D´Ajuda
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o espaço ficava no distrito de Arraial D’Ajuda.

REDAÇÃO DO BAHIA DIA A DIA - 10/07/2020 - 09:49
Link

Um local que funcionava com refino de cocaína foi desmontado em uma ação policial em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, nesta quinta-feira (9). Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o espaço ficava no distrito de Arraial D’Ajuda.

Dentro da casa, a polícia encontrou 45 quilos de entorpecentes, além de armas e munições. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), uma denúncia anônima motivou a investigação. Desse modo, investigadores realizaram ações de inteligência e passaram a monitorar o imóvel, na Rua Canário, bairro Alto do Vilas. Durante campana, um acusado entrou na casa e, após tentativa de abordagem, pulou o muro e fugiu. Ao entrar na casa, que não tinha móveis, os policiais civis da 2ª DT encontraram uma estrutura para refino de cocaína.

Divulgação - Polícia desmonta laboratório de cocaína e apreende armas em Arraial D´Ajuda

Nos cômodos, foram achados seis prensas hidráulicas, 40 kg de cocaína, 3 kg de outra substância entorpecente para mistura, 2 kg de maconha, duas pistolas calibre 9mm, um fuzil de ar comprimido, carregadores, munições, 2,3 mil reais em espécie, duas motocicletas, um colete balístico e embalagens plásticas.

"Grande trabalho da 2a DT. De inteligência e persistência. Vamos aprofundar e chegar ao proprietário das drogas", disse o titular da 23ª Coorpin, delegado Moisés Damasceno.

MAIS NOTÍCIAS